Pages

Ads 468x60px

terça-feira, 4 de setembro de 2012

O BETA HCG

olá pessoal...infelizmente as notícias não são boas, fiz o teste beta hcg no dia marcado e deu bemmm negativo, liguei para o médico na hora, que lamentou imensamente me dizendo que estava certo qe havia dado tudo certo comigo, mas pediu que eu não desistisse pois eu era nova e iríamos seguir tentando...pediu que eu fizesse uma eco depois que minha menstruação descesse para haver se havia ficado tudo ok, foram dias de muito sofrimento, pois ainda havia esperança de que aparecesse algum bebê na eco, mas não falávamos sobre isso, chorei muito, pensei muito se queria fazer novamente, enfim...foi bem triste, avisei todos que estavam ansiosos, todos ficaram muito tristes.
Passado a menstruação fiz a eco e deu tudo normal, falei com o médico que disse que assim que achasse outra receptora me ligaria.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!

 

Sample text

Sample Text

Sample Text