Pages

Ads 468x60px

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

11 dia

1 dia antes do beta....ontem fui numa cartomante rsrsrsrrs
ela me garantiu que estou grávida e disse mais, que é um menino, gente imagina só se essa mulher acerta? saí de lá realizada, pensando que talvez ela tenha dito  o que eu queria ouvir, mas mesmo assim ela não precisava ter confirmado, dado 100% de afirmação.
Voltei a ficar confiante, meu marido que nem acredita muito nessas coisas, começou a acreditar rsrsrsrs, há que maravilha se for verdade, que sonho que benção!
E amanhã além de ser dias das crianças é dia de Nossa Senhora Aparecida e dia do meu BETA.
Imagina que benção pegar um positivão.
Sabe de uma coisa, da outra vez eu estava contando os dias para o beta, desta vez não, estou até com medo de fazer e acabar o meu sonho. Pois enquanto ele não chega há esperança, caso ele for negativo a esperança acaba de vez. E dessa vez é pior ainda, pq eu não vou fazer ou fiv, não tenho como fazer novamente, esta é talvez minha última chance!
DEUS há de querer me dar este presente....

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!

 

Sample text

Sample Text

Sample Text