Pages

Ads 468x60px

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

OLÁ GENTE.... o dr eduardo não havia mais me ligado para darmos inicio ao novo tto, eu tentei ligar para clinica varias vezes deixando recado de que minha menstruação iria descer e perderíamos o ciclo, só que ninguém retornava as ligações...até que um belo dia, ou melhor dia 15-09 a querida resolveu descer, me deixando triste pois o médico não havia entrado em contato, já estava me conformando em fazer no próximo mês até que no dia 17-9 ele liga, então eu falei que havia descido dia 15 e ele disse que teria que tomar a medicação no máximo no outro dia, e como eu moro a uns 400km de distância da clínica e os correios já iriam fechar, a solução seria eu viajar até lá, conversei com meu marido e resolvemos ir...combinamos com o medico e saimos as 10 da manhã, quando ja tinhamos andado cerca de 300km a baixo de chuva e mal tempo nos deparamos com a br enterrompida sem previsão de desobstrução pois a região estava inundada, a água estava passando por cima da faixa por diversos trechos, bem tristes e cansados da viagem tinhamos apenas duas alternativas: voltar para casa e desistir ou dar volta e pegar outra estrada, isso resultaria em voltar os 300km e andar ainda mais uns 250km...chegariamos lá de noite, será que valeria a pena? não seria muita loucura? ligamos para o médico avisando do imprevisto e que chegaríamos tarde ele disse que não teria problema poderíamos ir na casa dele assim que chegassemos, (acho que ficou comovido com a situação) decidimos ir então... foi uma viagem e tanto passamos por lugares desconhecidos, lindos e assustadores, foi uma viagem muito tensa, pois corríamos contra o tempo...
Chegamos lá as 9 da noite, ligamos para o médico que nos passou o endereço e fomos até seu edificio, onde nos esperava com a medicação a mão e já marcou eco para o outro dia, fui fazer a eco e ele disse que respondi perfeitamente ao tratamento mesmo iniciando no quarto dia do ciclo então deu outra medicação e disse que eu poderia ir embora mas deveria voltar assim que acabasse a medicação que ele deixou pronta na caneta(puregon) e ensinou meu marido a aplicar, cerca de 4 dias tinha que estar de volta a clínica e permanecer na cidade até o dia da transferência, pois ao contrario da primeira vez com o outro médico (que a propósito continua na uti) ele queria acompanhar todo tratamento, todas as ecos, então cumpri com o exigido por ele, ainda bem que estou em férias e pude me dar ao luxo de ficar dias longe de casa...acho que Deus dessa vez vai nos abençoar, pois está td se encaixando e as barreiras estamos enfrentando e vencendo, uma a uma!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!

 

Sample text

Sample Text

Sample Text