Pages

Ads 468x60px

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Sintomas

Então pessoal, como moro longe o médico aconselhou que eu repousasse por 24h e depois voltasse para casa, e a partir daí vida NORMAL.
Claro que eu repousei mais um pouquinho, pois como ainda estava em férias pude voltar pra casa e ficar só na cama, sem esforço físico e evitando escadas e dirigir, sobre a alimentação desta vez procurei ser o mais saudavel possível, claro que comi lanche, pizza e tomei refri, mas a maioria das vezes foi bem tranquila a alimentação e tomei muita água tb, coisa que da outra vez não fiz...
Não sinto nada de sintomas que seja relevante, estão bem parecidos com os da outra vez, como cólicas seguidas de gases, só que desta vez mais próximas ao dia do beta, os seios incharam e desincharam igual da outra vez, um pouco menos talvez mas a sensibilidade sumiu por completo.
não tenho muito apetite, da outra vez eu tinha, não tenho muita vontade de fazer xixi, me sinto com o útero um pouco pesado e doloridinho, mas até o 10 dia a noite, hoje 11dia está melhor, porém ainda inchado!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!

 

Sample text

Sample Text

Sample Text