Pages

Ads 468x60px

domingo, 13 de outubro de 2013

ENTREVISTA COM PSICÓLOGA

olá... enfim acabaram as entrevistas com a psicóloga, toda semana ia eu ou meu marido lá, para testes, responder um questionário (me senti com 15 anos fazendo aqueles testes que vinham nas revistas teen da época), outro dia tínhamos que desenhar pauzinhos em uma folha branca obedecendo o comando de voz dela quando fosse para fazer o pauzinho na horizontal...
A última entrevista foi com nós dois juntos, para dar os resultados dos testes, segundo ela eu me sai muito bem, ela ficou impressionada de como eu me saí perfeitamente, já o meu marido ela apenas disse que saiu bem rsrsrsrrsrsrs
A psicóloga levou cerca de um mês para conseguir terminar os testes e enfim encaminhar para o juiz habilitar ou não nosso processo, para então depois e ARRESSEM entrarmos na fila.
Depois disso tudo a assistente social nos pede mais documentos, levei lá as certidões exigidas, passado uns dias ela me procura de novo para pedir novamente as certidões pq trocou o juiz..
AFF é de perder a paciência... que burocracia meu Deus.
Agora estamos no aguardo, pois nem sabemos se já estamos na fila!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!

 

Sample text

Sample Text

Sample Text