Pages

Ads 468x60px

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Androsten

Feliz 2013...que este ano eu e todas aquelas mulheres que sonham tanto com um filho possam ter boas notícias, desejo muita esperança e muito sucesso em todos tratamentos, muita sorte para nós!
2013om Para todas Nós!!!


Olá, depois de um tempinho sem aparecer, resolvi voltar para relatar mais um pouquinho da minha luta para ter um bebezinho!!!
Dosei a prolactina e está td perfeito novamente comigo, continuo de dieta pois depois das Fiv's onde fiz muito hormônio ainda tive que tomar o dostinex para prolactina, e há quem diga que ele engorda, mas enfim...apesar de tudo estou só com um pouco de sobrepeso...
Na última consulta ao gineco, ele perguntou se algum urologista já havia receitado para meu marido o Androsten, eu disse que não, embora eu já tivesse ouvido falar sobre, pois o marido de uma amiga minha tomou e em seguida ela engravidou, depois deste relato ele resolveu receitar por 3 meses 3x ao dia, fiquei feliz por ainda haver uma tentativa, pelo médico não ter desistido, mas sinceramente....longe de estar confiante!
 

Sample text

Sample Text

Sample Text