Pages

Ads 468x60px

segunda-feira, 11 de junho de 2012

O REPOUSO

Apos a tranferencia fui para casa e fiquei deitadinha, dormindo, por umas13h, depois levantei, tomei um café com sanduiche e fui para o sofá, o tempo estava fresco, o que favoreceu de eu parar quieta tapadinha em frente a tv....
mais tarde vimos filmes e jogamos video game... o que foi muito divertido, ri muitoooooo e me distrai bastante...
só depois de 24h subi escada, devagar, um degrau por vez, tomei um ótimo banho quente, desci denovo as escadinhas e me deitei, no outro dia viajei cerca de 500km de carro...cheguei na minha cidade e continuei no repouso, da cama para o sofá, mesa e banheiro...
li muito a respeito nessa primeira semana de espera pelo resultado, pois só poderei fazer o exame no dia 18/06...

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!

 

Sample text

Sample Text

Sample Text