Pages

Ads 468x60px

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

O NOVO TTO

Então...continuando a história, o novo tto foi acontecendo, sendo que eu ia a clínica todos dias pra fazer eco e tomar medicação, que desta vez eu nem sei qual usei pois ele só aplicava, as vezes aplicava duas injeções no mesmo dia, a preocupação dele era que como eu comecei o tto na noite do 4º dia do ciclo, mas na eco do 5º dia pela manhã, ele viu que tinha dado tudo certo então continuamos o tto.
lá pelo 11º do ciclo no dia 26/09 eu tive um susto, pois entrei para e eco como todos dias estavamos fazendo ele chegou, olhou e me disse: tu espera só um pouquinho que eu vou pedir pra uma colega minha te ver tb, pois estou com uma dúvida, GENTE...EU QUASE MORRI! pq ele falaria isso se estivesse td bem? bom a colega chegou, entrou muda e saiu calada, apenas olhou, depois saiu e eu fiquei sozinha rezando muito para que td estivesse bem, depois de alguns minutos que passaram muito lentamente meu médico voltou e foi o alívio, disse que ela veio me ver pq apareceram mais folículos e a dúvida dela era para saber se fazia punção no dia 28 dos que ja estavam prontos, ou se faria dia 29 para dar tempo dos novos se aprontarem, sem perder a qualidade dos antigos, os dois decidiram que sabado 29 seria o melhor dia, então marcamos para o dia 29 as 07:30 da manhã.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!

 

Sample text

Sample Text

Sample Text