Pages

Ads 468x60px

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

PUNSÃO E TRANFERÊNCIA

NO DIA 29, lá estávamos nós cedinho na clínica, entrei e me preparei o anestesista era o mesmo da outra vez, um amor ele, um senhor bem querido, me explicou o procedimento, pegou minha veia e ela estorou me pediu mil desculpas e avisou que ficaria roxinho o meu braço...modéstia dele pq ficou um ematoma gigante, pegou outra veia e nisso eu vi chegarem o meu médico e a outra colega dele(a mesma da eco) só vi o meu médico me desejar bons sonhos o anestesista dizer que eu ficaria tontinha, baita mentiroso, lembro que falei pra ele antes de apagar: tontinha? tá girando tudooooo, e então apaguei, quando acordei tinha uma moça na sala que disse que já viriam me pegar e saiu, vi pela janelinha da porta que ela ficou lá junto com a médica, conversando e espeando para me pegarem, não entendi pq mas aproveitei a sonolência que eu estava e dormi, quando acordei de novo a médica estava comigo e eu falei pra ela que havia sonhado com o médico aquele que está na uti, ela achou interessante e perguntou que sonho foi, eu disse que sei lá parecia que ele estava ali, ela riu e disse que não que ele não estava, mas que ele tinha grandes chances de ficar bem, só que é bem demorado...
bom fui pra casa, deitei e dormi toda a manhã, no outro dia liguei para o médico para saber dos embriões... ele disse que estava td ok e que a transferencia seria no dia 01/10, embriões de dois dias, interessante e diferente pois da outra vez foi com embriões de 3 dias, li algo a respeito e vi que em mulheres novas que é meu caso os embriões de segundo dia se mostram mais eficazes...fiquei muito feliz!
ENTÃO NO DIA 01/10 AS 11H lá estavamos nós mais uma vez, bem confiantes...entrei para sala estava o medico e a embriologista, eles introduziram os dois embriões e me mostraram depois com a imagem congelada, eu vi um risco branco, diferente da outra vez que vi um pontinho, mas...achei aquele o risco mais lindo que já vi na vida.
A embriologista saiu e o dr ficou conversando comigo, me disse que os embriões eram de boa qualidade, que não tinham como medir a qualidade deles que eles avaliavam no olho mesmo, e que estes eram os melhore, mas que só conseguiram estes dois de novo, e cocnluiram que pq o semen é muito ruim, pq os óvulos eram muitos e ótimos, mas só dois fertilizaram em boa qualidade os outros restantes nçao daria nem pra congelar. Me deixou descançar por uma meia hora, ligou até a tv pra eu ver....depois fomos pro consultorio e meu marido ja estava lá então voltamos a conversar sobre os embriões e as possibilidades...o dr nao estava muito confiante disse que as chances são de 35% um pouquinho mais por eu estar fazendo pela segunda vez... depois fui embora, meu triste, desestimulada, mas DEUS é quem sabe!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!

 

Sample text

Sample Text

Sample Text