Pages

Ads 468x60px

segunda-feira, 11 de junho de 2012

A transferencia

uaaaaauuuuuuu chegou o dia, o dia em que verei meus bebês pela primeira vez  não me separarei mais deles...

chegando na hora marcada, já com a bexiga cheia, o medico nos chamou em sua sala e conversou, sobre fazer um leve repouso, disse que os embriões eram bons, mas que caso não desse certo, teriamos que fazer tudo de novo, pois não ouve mais nenhum embrião  para congelar...só restaram os dois que seriam implantados (os vencedores) meus bebÊs já tão amados...
então fui para a mesma sala da punção, meu médico me apresentou a outro médico, o qual ficou no controle do aparelho de eco, me mostrando a hora que meus embrioes seriam postos lá no meu útero, foi tão lindo, emocionante, lembro bem deles até agora, meu médico que os introduziu...
foi muito rápido o procedimento, e meu médico disse que o local foi ótimo, achou de primeira onde deveria soltá-los...que isso era um bom sinal...
então fiquei mais um tempo ali deitada, rezando muito para que tudo houvesse dado certo, e logo  fui liberada...

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!

 

Sample text

Sample Text

Sample Text