Pages

Ads 468x60px

segunda-feira, 11 de junho de 2012

A punção

A punção foi no 14º dia do ciclo, 01 de junho.
cheguei na clínica e me encaminharam para uma sala, tipo cirurgica, onde tudo era esterelizado e cheia de aparelhos, lá já estavam meu médico e o anestesista.
pediram que eu me deitasse em posoção ginecologica e o anestesista foi então conversando comigo e preparando a medicação, controlaram minha pulsação e pressão através do dedo indicador, conversamos um pouco e ele me avisou que colocaria um sorinho e em seguida aplicaria a medicação e então eu dormiria, perguntou se eu tinha asma ou alguma alergia a antibióticos...dormi como um anjo, quando acordei tinha uma moça na sala que pediu que eu ficasse mais um pouquinho deitada que já viria alguem me ajudar, em breve apareceu outra moça que me ajudou a me vestir e já pude sair dali, então fui pra sala do meu medico, onde já estava meu marido, eu estava meio sonolenta e tonta, entao não lembro de muita coisa, só lembro que ele pediu que eu ligasse no dia 3/6 para marcar o horario da tranferencia que seria no dia 4/6.
no domingo então ligamos, e ele agendou a tranferencia para de noite no outro dia!!!

Não senti nada depois da punção, pois ele me deu analgesicos, então foi bem tranquilo o procedimento!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!

 

Sample text

Sample Text

Sample Text